top of page
                                Amarração & Lei do Retorno!
                                            Esclarecimentos

Pra acabar de vez com perguntas frequentes, vamos a uma breve explanação sobre trabalhos de amarração.
Amarração funciona?

Sim. Foi feita pra funcionar, e se montada da forma correta e dentro do fundamento a que o praticante foi iniciado e recebeu seu aval para desempenhar o mesmo funciona. Porém "funcionar" (ver funcionar no dicionario) não significa atingir o resultado almejado.

Como assim?

Simples. Geralmente quem procura amarração é leigo e não entende que precisa mexer no campo astral de 2 ou mais pessoas. Nao entendeu? Eu explico: 1 campo astral e a do "amarrado" 2 e a do solicitante, que geralmente não esta apto a receber esse "favor" 3 são de possíveis pessoas envolvidas direta ou indiretamente na relação, (familiares, ex, etc...) e ainda nem estou levando em conta o caso de o amarrado ter  suas seguranças espirituais formadas de forma ritu litúrgica e nem o caso de um terceiro envolvido trabalhar magia sobre esse relacionamento, ou se no decorrer da vida algum dos envolvidos  não foi "tocado" para não dar certo com ninguém etc... ( viu só quanto detalhe? Nao e nem o inicio).
A cada amarração feita de forma direta apenas sem consultas, sem um preparo do solicitante, e abafamento de terceiros a chance é minima e quem governa é a sorte.
Vamos levar em conta a parte energética do trabalho agora: você solicita uma entidade e a entrega esses símbolos de trabalho. A entidade sempre recolhera a parte dela 30% por exemplo para seu próprio benefício, o restante convertera o prana para a espiritualidade do amarrado. Quanto maior o recurso oferecido maior a chance de forçar a vibração da pessoa em questão. Muitos casos a energia X não e suficiente para modificação de tudo q esta envolvido. Por isso se trata de forma diferente mas lado a lado os envolvidos, para que não haja uma dispersão desnecessária da energia.
O que e indicado a fazer para melhor resultado?
Primeiro consulta, para entidade lhe direcionar ao melhor tipo de trabalho e caminho a seguir. (Se valer a pena).
Segundo cuidar de si ao mesmo tempo que cuida dos outros.
Terceiro bom senso. Você acha que uma pessoa vai largar, mulher, emprego, filho, serviço, cidade etc... e ir atrás de você por uma amarração Só se o trabalho era pra ficar louco e pegou em cheio.
A famosa lei do retorno... So existe pra quem tem ela dentro de sua cultura, crença ou fundamento. Acredito que isso tenha nascido no espiritismo e se espalhado para algumas religiões ESPIRITUALISTAS (ver a diferença). No meu caso o retorno  existe se o trabalho que eu elaborei fugir do fundamento a que me iniciei. Pois o que muitos não sabem e que as entidades respeitam e obedecem o fundamento que se integraram, e assim também devemos fazer. Se eu fugir dele a entidade despreza o trabalho e me entrega a desordem do trabalho em minha vida. Se tudo tiver nos conformes não existe retorno em minha crença, o que pode existir e #cobrança por algo errado que fiz no trabalho ou algo que deixei de fazer.
Observação importante: e muito mais certeiro manter manutenção periódica sobre seu querer e usar a amarração na hora correta. Do que esperar que 1 único trabalho resolva tudo pra você.
Mas a lei do Quimbanda e simples, você paga,eu oriento, eu faço. Se quis pular degraus e colocou dinheiro fora o problema é  seu.
Obrigado!

    TODA FORMA DE PRAZO OU GARANTIA OFERECIDA É FALSO!

               A única garantia que pode ser feita é de um trabalho bem feito e nunca do resultado almejado!

amarração 01.jpg
bottom of page